quarta-feira, 27 de junho de 2007

TEMPO


TEMPO
As palavras me fogem com o pranto...
Lágrimas rolam pela minha face,
Outras se acalentam em meu peito com a dor da incerteza do futuro,
E a certeza de um querer inevitável de amar,
Sofrer se necessário;
Sorrir quando possível, se entregar...
Viver.
Mas condiciona-se a vida a uma passagem,
Onde deveríamos aproveitar os momentos sem pensar no futuro...

Mas como???

O tempo nos persegue,
Nos encurrala, e extrai aos poucos o que de bom conquistamos...

O tempo rouba meu tempo,
Deixa-me sem tempo para vida.

Com o tempo construímos planos,
Edificamos ideais,
E realizamos sonhos...Agora sinto que ele levou o meu “eu”,
Sinto-me sem identidade...ele levou minha outra metade,
Destruindo,
Despedaçando tudo que sonhava ser e ter,
Um pouco para mim...
VOCÊ!!
Sinto que tenho que ir,
O tempo corre a minha frente,
Ele está à espera....
Más ficará no peito a certeza,
Do entrar e sair de seres em nossas vidas,
E uma certeza maior ainda,
Q eu o amor permanece e o tempo o adormece,
Mas jamais apagará.

JOCIELMA

Nenhum comentário: